Atenção

Fechar

NOTÍCIAS

VÍDEO: Indústria de água cajazeirense se destaca na Paraíba por sua tecnologia e qualidade do produto

26/09/2019 | Diário do Sertão

Os especialistas orientam consumir bastante água durante o dia. Tomamos esse líquido precioso diariamente, mas qual o processo de envasamento e controle de qualidade que uma indústria precisa ter?

A TV Diário do Sertão foi conhecer a Vale Cristal, uma empresa genuinamente cajazeirense que gera emprego e renda no Alto Sertão da Paraíba.

A Vale Cristal possui grande estrutura com produção diária de milhares de litros de água. A nascente é cercada por tecnologia e o acesso é limitado.

Toda matéria-prima passa por canos de inox, uma exigência da fiscalização. No laboratório os testes são realizados diariamente com análise microbiológica da água.

“Nossa estrutura é toda com aço inoxidável desde a captação até o último reservatório. Após as lavagens, os garrafões vão para o envase, onde nosso processo de produção é todo automatizado por exigência da AGEVISA (Agência Estadual de Vigilância Sanitária). Quando sai da sala de envase, passa pelo raio-x para observar os garrafões. Caso tenha ficado alguma coisa, o garrafão volta para o processo todo”, explica o diretor José Itamar Fernandes.

José Itamar Fernandes e seu filho Ítalo César, diretores da Vale Cristal

Serviço

A sede da indústria Vale Cristal fica localizada na rua Joaquim de Sousa Bandeira, nº 59, no Centro de Cajazeiras. Os clientes podem entrar em contato com a empresa pelo telefone (83) 8851-2623.

Diretores e equipe da linha de produção da Vale Cristal

Veja a notícia no site Diário do Sertão.

Volta para lista